Erlan Bastos deve substituir Dudu Camargo no SBT

O jovem comunicador é o mais novo queridinho da família Abravanel

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou com exclusividade que o jornalista Erlan Bastos é o mais novo queridinho da família Abravanel. O jornalista de apenas 28 anos anunciou nesta semana que decidiu não renovar o seu contrato com a TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará. Na emissora, ele comanda o Balanço Geral CE, jornalístico que tem dado dor de cabeça à Globo.

À frente da atração há apenas um ano, Bastos conseguiu a façanha de tirar o programa da terceira colocação na audiência e colocá-lo para brigar pela liderança. Tal feito, raro na televisão em tão pouco tempo, chamou a atenção do SBT. Oficialmente, o jornalista anunciou nas redes sociais que não quis renovar com a TV Cidade, mas também não deu detalhes se estaria assinando com outra emissora. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Erlan Bastos fez a mesma coisa quando pediu demissão da TV Meio Norte, onde apresentava o Vida de Artista. Na época, ele anunciou que estava se desligando da emissora sem anunciar para onde estava indo. Duas semanas depois, foi anunciado pela Record TV do Ceará.

Segundo apuramos, Bastos deverá apresentar uma versão do SBT Manhã; e assumir o posto de Dudu Camargo no Primeiro Impacto, já que a emissora de Silvio Santos não deve renovar com o jornalista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio