Exclusivo

Ereção, cuspe e dor: Tião Galinha desmascara Egídio em capítulo eletrizante de Renascer: “Segredo revelado”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará aterrorizado ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) ROUBOU as PEÇAS ÍNTIMAS de JOANINHA (Alice Carvalho) do VARAL.

“As roupas tremulam ao vento no varal de Joana e vemos Egídio, novamente, dar as caras por lá. De longe ele espia o labor da nossa querida Joana, mordiscando os lábios de tanto desejo. E assim fica até ela sumir com a bacia para dentro de casa. É a deixa para ele sair do esconderijo, ir até o varal e navegar pelas roupas de Joana, buscando nelas o cheiro dela em cada peça de lá. É uma cena para reiterar a imoralidade de Egídio, que se perde nas roupas íntimas de Joana atrás do perfume dela, extasiado”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) A câmera faz um chicote até Joaninha surgir de dentro de casa com a bacia nas mãos, convicta de que daria um flagrante em alguém no quintal. Mas quando vemos a cena pela sua perspectiva notamos que não há rastros ou vestígio de Egídio ou de um dos vestidos dela por lá. Ela, porém, não dá pela falta da peça de roupa ainda. Apenas teve a impressão de ouvir alguém. Então joga fora uma bacia de água servida, e desaparece para o interior da casa. A câmera revela Egídio oculto em um canto qualquer, quase sem ar, tamanho o medo de ser flagrado. Uma vez a sós ele revela o vestido que roubou e traz para o rosto, fungando nele todo o aroma daquele fruto proibido que se chama Joaninha”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Joana e Egídio em Renascer
Joana e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade