Exclusivo

Em cena tocante, personagem inesperado ressuscita Lucinda em Terra e Paixão: “Não morreu!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está GRÁVIDA de Marino (Leandro Lima). 

Veja também:

    Após ficar em coma durante muitos meses, Lucinda despertará no dia do aniversário de Cristian (Felipe Melquiades). “(LUCINDA EM COMA. ANGELINA, MARINO, ANELY, CRISTIAN, ALINE, CAIO, JOÃO E ROSA. ANELY COM UM BOLO. É ANIVERSÁRIO DO CRISTIAN) Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo…”, dirá o menino prestes a VER o milagre acontecer.

    DISCRIÇÃO DA CENA:

    “LUCINDA MEXE A MÃO. TODOS CONGELAM, EM EXPECTATIVA. É QUANDO LUCINDA ABRE OS OLHOS E FALA COM MUITA DIFICULDADE: ‘Meu filho… Meu filho’. NO ESPANTO E EMOÇÃO DE TODOS”, PONTUA Walcyr Carrasco em seu texto.

    Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
    Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade