Exclusivo

Em cena decisiva, Petra faz fofoca e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(IRENE ENCARA PETRA) Nem precisa dizer, eu já sei. Eu te conheço. Você estava com o filho daquela mulher, não estava? O vigarista filho da Agatha e cúmplice da mulher que tentou matar o seu pai! (…) Tenha dó, Petra, isso é um absurdo, é uma traição contra toda a nossa família! Se você tivesse um pingo de consciência, nunca mais olharia na cara desse tal Hélio…”, dirá a peste sendo PEITADA pela HERDEIRA.

“(PETRA CORTA NUM ROMPANTE, CHORANDO) O Hélio é o homem que eu amo, mãe! O único homem que eu já amei nessa vida… (SEGUE) Mas tudo bem, você pode ficar feliz e festejar, porque eu nunca vou poder ficar com ele. Nunca. E sabe por quê? Por sua causa, mãe! Por causa do que você fez com a MÃE DELE”, finalizará PETRA desmascarando a VÍBORA.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Petra Debora Ozório de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade