Exclusivo

Em cena de partir o coração, José Inocêncio tira Maria Santa da sepultura e despacha Mariana em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Após passagem de tempo de 28 anos, Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá para José Inocêncio (Marcos Palmeira) em FORMA DE ESPÍRITO. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“José Inocêncio dorme em sua poltrona um sono atormentado, até que Maria Santa chega até ele, o cobre com a manta e acarinha o seu rosto, lhe trazendo imenso aconchego. Fica nesse enlevo com ele até tornar na direção dos corredores, de onde vem um ruído mínimo de passos. Ele desperta”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

(…) Era um sonho ou teria Maria Santa voltado?! Com esta dúvida pairando em sua cabeça, José Inocêncio percebe a portinhola onde o diabinho estava cerrado esses anos todos entreaberta. Ele vem até lá e a fecha em um gesto quase automático, como quem não deu ainda a devida importância a isso. Mas marcou”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE FEVEREIRO EM RENASCER

Mariana, José Inocêncio e João Pedro em Renascer
Mariana José Inocêncio e João Pedro em Renascer

José Inocêncio e Pastor Lívio conversam sobre o passado do fazendeiro. Inácia explica a Padre Santo o motivo da ausência de João Pedro no casamento do pai. João Pedro reage quando Bento afirma que o irmão sente ciúmes de Mariana. Morena conversa com Inácia sobre a educação de Ritinha. Norberto sente tristeza ao se dar conta de que Jacutinga fechou as portas de sua casa e vai embora da cidade. Padre Santo sente uma indisposição. Eliana tenta convencer Eriberto a descobrir se Venâncio tem outra mulher. É chegado o dia do casamento de José Inocêncio e Mariana na fazenda. Desolado, João Pedro assiste de longe à celebração do casamento. Mariana sofre ao notar o estado de João Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade