Exclusivo

Em cena de partir o coração, Caio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, eles são irmãos de sangue por PARTE de MÃE.

“(LUIGI ENCARA CAIO) Você estava querendo sapere do tuo fratello que vive na Europa, certo? O altro figlio de Agatha. (…) Non tem chá de sumiço nenhum, Caio. Questo altro figlio de Agatha está qui, em Nova Primavera”, dirá o italiano que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O tuo fratello, o terceiro figlio de Agatha, é o Hélio! E ela quer que ele case con a Petra de qualquer maneira”, finalizará LUIGI SOLTANDO A BOMBA NO COLO DO BRONCO.

LEIA TAMBÉM: Após destruir os próprios sonhos, Ramiro abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade