Exclusivo

Em cena bizarra, João Pedro morre de vergonha ao flagrar Mariana fazendo amor sem proteção com homem inesperado em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/02/2024

Após destruir a reputação de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Eliana (Sophie Charlotte) será abandonada por Zé Venâncio (Rodrigo Simas). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(ELIANA ENCARA JOSÉ VENÂNCIO) Teu pai nunca te deu o menor valor… e você sabe disso. Ele despachou você e seus irmãos, como quem chuta uma mala velha…”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas é verdade! Teu pai não liga pra você… ou então teria vindo no seu casamento… ou teria acertado a porra da data do teu aniversário! Tudo que você tem desse pai, do grande José Inocêncio, é esse retrato! E você quer botar um filho na minha barriga pra ver se esse velho maldito é capaz de sentir alguma coisa de você além do desprezo e da indiferença que ele sempre sentiu!”, finalizará Eliana cavando a PRÓPRIA COVA.

FLAGRA INESPERADO 

Mariana, João Pedro e José Inocêncio em Renascer
Mariana João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Durante esse meio tempo, João Pedro (Juan Paiva) CAIRÁ PARA TRÁS ao flagrar José Inocêncio (Marcos Palmeira) fazendo amor sem PROTEÇÃO com Mariana (Theresa Fonseca) NO MEIO DO CACAUZAL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade