Exclusivo

Em capítulo especial, Deocleciano cai para trás ao flagrar Zé Inocêncio fazendo amor sem proteção com mulher inesperada em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Deocleciano (Jackson Antunes) cairá para trás ao flagrar José Inocêncio (Marcos Palmeira) FAZENDO AMOR com Mariana (Theresa Fonseca) no meio do CACAUZAL.

Após esse fato, o ENDINHEIRADO assumirá os seus sentimentos pela neta de Belarmino (Antonio Calloni). “(José Inocêncio está conversando com Deocleciano na velha intimidade de sempre enquanto caminham pelas barcaças…) Eu tô gostando dela, Deocleciano, dos carinho que ela me faz… da vida que ela me trôxe… essa é que é a grande verdade…. É como Padre Santo diz, mais dia menos dia vô tê que aceitá que MARIA SANTA  num tá mais aqui”, dirá Zé Inocêncio sendo contido pelo bom moço.

“(…) Quero dizê… essa minina, sêno neta de quem é, tê vîno pará justo aqui, nesta fazenda, e se enribichá logo pelo sinhô… a quem, toda essa gente confere a desgraça que se deu co’a família dela”, finalizará Deocleciano prestes a desmascarar Mariana.

QUEM MATOU BELARMINO EM RENASCER?

Belarmino em Renascer
Belarmino em Renascer

Durante esse meio tempo, Padre Santo (Chico Diaz) ficará chocado ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.