Exclusivo

Em capítulo emocionante, José Inocêncio destrói os sonhos de João Pedro com atitude babaca em Renascer: “Sem coração”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao DESCOBRIR que José Inocêncio (Marcos Palmeira) está APAIXONADO por Mariana (Theresa Fonseca).

“(José Inocêncio percebe o jeito furtivo como o filho olha para Mariana, que evita o seu olhar) Ninguém vai levá ninguém pra canto ninhum! (…) E tem mais…(Atenção geral) Mariana vai ficar aqui, nesta casa, e num vai embora… e também não quero que se fale mais nesse assunto”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) De hoje em diante ela tá sob a minha proteção, d’uma veiz por todas… Que quem bulî, ou faltá co’respeito co’ela, vai tá bulîno cumigo! (Nossa! Mariana fica sem jeito a ponto de não conseguir sustentar os olhares sobre si… o que terá acontecido?)”, finalizará ZÉ INOCÊNCIO PRESTES A SE CASAR COM A NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni).

MORTE SINISTRA 

Jacutinga (Juliana Paes) e Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes e Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Durante esse meio tempo, Jacutinga (Juliana Paes) FICARÁ SURPRESA ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade