Não é novidade que o BBB gera movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. Semanalmente a BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência no Brasil, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa.
Veja também:
- Sessão da Tarde - Saiba qual filme a Globo exibe nesta sexta-feira
- Em capítulo decisivo, João Pedro abre a carta e descobre qual é o segredo de Marianinha em Renascer: “Pai do filho”
- Sensitivo, João Pedro mata charada e descobre o causador da morte de José Venâncio em Renascer: “Eu tô dizêno que foi ele!”
Além disso, verifica todas as especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores que já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality.
Por meio de rankings, a empresa analisou, dentre os perfis selecionados para a atração, quais foram os que mais engajaram e cresceram durante a terceira semana do programa até dia 9 de fevereiro de 2022.
Ranking 1: Perdas de seguidores
Pela primeira vez desde o início do levantamento, dois participantes perderam quase 50 mil seguidores: são eles os brothers Viny e Maria. Jade, que chegou a oscilar por conta de suas decisões na liderança, fechou a semana com um ganho de 100 mil seguidores, sendo que ela estava crescendo na casa dos milhões e era uma das queridinhas do público.
Ranking 2: Maiores crescimentos
O apresentador Tadeu Schmidt segue em evidência e os números não negam, cresceu 118 mil novos seguidores na última semana. Outros destaques: Paulo André cresceu 400 mil seguidores, Rodrigo Mussi, eliminado na última semana, ganhou 200 mil novos seguidores, assim como a Linn Da Quebrada que atingiu a marca de 80 mil novos seguidores no período.
Ranking 3: O Paredão!
Mesmo não sendo o eliminado da semana, Arthur Aguiar é o grande destaque, o artista ganhou 700 mil novos seguidores, passando para uma base superior a 8 milhões. A eliminada Naiara Azevedo está com 6.259.991, um crescimento de apenas 16,81% desde o início do programa. Apesar de seguir a tendência do eliminado ganhar seguidores com a saída, esse aumento não foi tão expressivo, apenas 90 mil seguidores na última semana.
Já o ator Douglas Silva, que também estava entre os participantes no paredão, teve um crescimento de 557,89%, ficando com 2.248.002, atingindo 79 mil novos seguidores.
Sobre a BR Media Group
Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.