Sem lorota!

Manuela desmascara Davi em Além da Ilusão: “Filho de uma égua!”

Trama de Alessandra Poggi ficará no ar até o dia 19 de agosto

Publicado em 28/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Manuela (Mariah da Penha) descobrirá que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa. Crendospai! O assassino da Elisa dentro dessa casa o tempo todo! E amasiado com a Dorinha! Deixa só a Violeta saber disso pra ver o que acontece com esse filho de uma égua!”, pontuará a doméstica com a língua coçando.

Sem saída, Isadora (Larissa Manoela) e Davi pedirão para a cozinheira não comentar com ninguém a descoberta. Descobri há pouco tempo quem o Davi era de verdade. E acredito na inocência dele. Manuela, é importante que nos ajude a guardar esse segredo. Até repararmos toda a injustiça!”, dirá Dorinha sendo observada pela irmã de Augusta (Olívia Araújo).

Podemos contar com seu voto de confiança, Manuela? (faz um gesto e faz um pequeno buquê de flores aparecer para ela) Por favor?”, questionará o ilusionista ganhando mais uma aliada. “(surpresa e lisonjeada) Virgem Santa, esse mágico é bico doce mesmo… Está bem. Podem contar comigo. Parei de torcer pelo doutor Joaquim (Danilo Mesquita). Mas ainda não sei se torço pelo romance de vocês. Vou pensar..”, finalizará Manuela recebendo um beijo de Isadora.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade