Exclusivo

Dopada e com sangue nos olhos, Petra descobre que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Sou amaldiçoada!”

Agrônoma passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 31/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de CAIO (Cauã Reymond) que ADEMIR (Charles Fricks) é o seu pai biológico. 

Sendo assim, Petra e Daniel (Johnny Massaro) não são filhos de sangue de Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

Luigi desmascarado 

Durante esse meio tempo, Petra constatará que Luigi se chama GABRIEL. A tal NOVIDADE deixará a agrônoma em CHOQUE. “Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Carrasco em seu texto.

Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.