Exclusivo

Dona Cândida volta na segunda fase de Renascer? Notícia inesperada faz Inácia chorar

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 25/01/2024

Viúva de um fazendeiro da região, que morre enforcado num pé de cacau, Cândida (Maria Fernanda Cândido) assume as rédeas dos negócios do falecido. 

Mulher honesta e gentil é também uma fortaleza quando precisa se defender da ganância de Coronéis como Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz), que insistem em tomar posse das terras afirmando que o marido lhe devia dinheiro. 

É Cândida quem acolhe o jovem José Inocêncio (Humberto Carrão) entre a vida e a morte em sua fazenda com a ajuda de Inácia (Edvana Carvalho) na primeira fase da novela. Depois de entregar suas terras ao forasteiro misterioso, ela decide recomeçar a vida longe dali. Lembrando que Cândida morrerá do coração (MORTE SÚBITA CARDÍACA) após uma passagem de tempo.

Cândida (Maria Fernanda Cândido) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Cândida Maria Fernanda Cândido e Inácia Edvana Carvalho em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade