Exclusiva

Descubra se Eliana é uma das mascaradas do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da rede do plim-plim até o dia 24 de abril

Publicado em 11/04/2022

Com o anúncio da terceira temporada da atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Globo paga para o artista participar do The Masked Singer Brasil?

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, o famoso que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

Eliana é o Abacaxi?

Eliana que é considerada uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira é tida nas listas de apostas como a artista por trás da fantasia de Abacaxi do The Masked Singer Brasil. Mas a coluna apurou que a atriz Isabel Fillardis é a famosa por trás da tal fantasiaLembrando que Eliana não está nessa temporada do The Masked Singer Brasil.

Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após a Temperatura Máxima.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade