Exclusivo

Descubra quem matou o pai de Clarice em Cara e Coragem: “Tiro no peito”

Danilo (Ricardo Pereira) foi o mandante da morte de Roberto Gusmão (Val Perré)

Publicado em 23/11/2022

O público descobrirá nos próximos capítulos de Cara e Coragem que Danilo (Ricardo Pereira) foi o mandante da morte de Roberto Gusmão (Val Perré). “Dizem que não existe crime perfeito, mas esse todo mundo comprou”, dirá Berimbau (Adriano Petermann) em conversa com o ex de Rebeca (Mariana Santos). 

É, prevaleceu a história de que Roberto Gusmão tirou a própria vida. (…) Presta atenção, Berimbau. Esse é um assunto nosso. Ninguém nunca vai poder saber o que aconteceu de verdade. Não esquece que paguei muito caro pelo serviço”, bradará o crápula (Danilo) sendo observado pelo comparsa.

Ei! Não me conhece? Seu segredo sempre esteve bem guardado, doutor. Vai continuar assim, fica de boa. Que foi feito com qualidade e ao gosto do freguês”, pontuará Berimbau sendo cruel.Passou muito tempo já, mas sempre é bom ter cuidado. Então, vê se não se mete em confusão por aí e aproveita que estou te dando cobertura”, concluirá Danilo que será preso no decorrer do capítulo.

Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem
Danilo Ricardo Pereira em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade