Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Descubra quem é o pai biológico da filha perdida de Heloísa em Além da Ilusão

Na sinopse oficial da novela diz que Leônidas (Eriberto Leão) é o grande amor do passado da filha do coronel Afonso (Lima Duarte)

Publicado em 24/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Conforme antecipamos com exclusividade, a revelação da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) ocorrerá a partir do capítulo de número 100 da trama de Alessandra Poggi.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Olívia (Débora Ozório), filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), é a primogênita de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. A jovem descobrirá de seu vínculo com Heloísa através uma carta deixada por padre Romeo antes de morrerO documento será descoberta pelo novo sacerdote da comunidade que se apaixonará por Olívia.

Paixão antiga

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quem é o pai da herdeira de Heloísa? Na sinopse oficial da novela das seis da Globo diz que Leônidas (Eriberto Leão) é o grande amor do passado da filha do coronel Afonso (Lima Duarte). Lembrando que o verdadeiro nome do forasteiro só será revelado no decorrer da trama. Sendo assim, o bom moço é o pai biológico da filha de Heloísa.

Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão ( Fábio Rocha/Globo)

“Ele se encanta por ela à primeira vista pela Heloísa. Leônidas tem um passado que ninguém conhece, questões da sua vida que guarda só com ele e faz com que esse amor que sente pela Heloísa, essa atração, essa paixão, seja bem singular. Mesmo com tudo isso, é uma linda história de amor e uma história de amor diferente, muito singular também por conta da trajetória dos dois personagens”, relatou Eriberto Leão durante a coletiva de imprensa da novela.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....