Exclusivo

Descubra o valor do cachê dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Emissora dos Marinho prepara sua nova grade de programação

Publicado em 11/01/2023

O jogo começou. Quatro candidatos ao Big Brother Brasil entraram na casa de vidro instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Agora, Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no grupo Pipoca da 23ª edição do BBB. O desafio é conquistar o público e os visitantes do local para conseguir o maior percentual de votos. A partir da escolha popular, um brother e uma sister serão selecionados para entrarem na casa do reality junto com os demais participantes, no dia 16 de janeiro. A votação está aberta no Gshow.

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto o participante anônimo ganha para integrar a Casa de Vidro do BBB 23? 

Conforme antecipamos com exclusividade, a TV Globo pagará 5.500 reais mensais durante seis meses para cada participante do BBB 23 incluindo os pipocas da Casa de Vidro. Mas vale lembrar que esse cachê só será liberado se eles entrarem na casa cenográfica do Big 23.

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB

O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade