Exclusivo

Descubra o valor do cachê dos participantes da Casa de Vidro do BBB 22

Se entrarem no programa, os novos brothers vão embolsar R$ 33 mil reais pela participação no Big 22

Publicado em 05/02/2022

Prestes a ser montada no espaço da academia do BBB 22, a Casa de Vidro irá abrigar dois participantes do Grupo Pipoca (pessoas anônimas). Vale salientar que eles entrarão no jogo através de votação popular. E o confinamento na casa de vidro cenográfica ocorrerá a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro.

Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13 de fevereiro, antes da formação do Paredão. Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, relatou Tadeu Schmidt durante a exibição do BBB do amor.

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto o participante anônimo ganha para integrar a Casa de Vidro do BBB 22? 

Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)
Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)

Conforme antecipamos com exclusividade, a TV Globo pagará R$ 5.500 reais mensais durante seis meses para cada participante do BBB 22 incluindo os pipocas da Casa de Vidro. Mas vale lembrar que esse cachê só será liberado se eles entrarem na casa do Big 22 como novos participantes.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade