Exclusivo

Confira o motivo que faz os participantes do BBB ocultarem informações do programa

O brother/sister assina uma cláusula perpétua que o impede de revelar detalhes da seleção do Big durante toda vida

Publicado em 16/01/2022

Um apresentador de mais de 20 anos de experiência em televisão. Pela frente, uma nova aventura: comandar o reality show mais assistido do Brasil. Um desafio e tanto! Mas, para quem vai enfrentá-lo, o sentimento que predomina é o de empolgação. 

A partir desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, Tadeu Schmidt dá início à 22ª temporada do BBB, na TV Globo. Para ele, não cabem outras expectativas se não as mais positivas para esta estreia. Da surpresa com o convite à ansiedade para acompanhar de perto a experiência dos 20 confinados desta edição, tudo se transforma em celebração aos olhos de Tadeu. 

“Acho o BBB um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Saber que a responsabilidade de apresentá-lo foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade”, descreve o jornalista empolgado com a oportunidade de comandar o Big 22.

Cláusula perpétua

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual é o valor da multa de confidencialidade (perpétua) entre a Globo e o participante do BBB? 

Tadeu Schmidt do BBB 22
Tadeu Schmidt do BBB 22 (Reprodução/Twitter)

Se o artista ou anônimo vazar informação do projeto de Tadeu Schmidt para a imprensa, a emissora líder rescinde o contrato com o brother. Além disso, o participante é obrigado a pagar uma multa no valor do prêmio máximo da atração para a emissora dos Marinho. No caso, R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais). Lembrando que o contrato perpétua começa a valer no momento em que o brother/sister pisa no gramado do reality de maior faturamento da emissora líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade