Cheiro de sangue

Descubra a identidade do terrorista misterioso que fará Guerra sangrar em Travessia

Filho de Núbia (Drica Moraes) colocará uma bomba-relógio no carro do sogro

Publicado em 30/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) serão vítimas de um atentado terrorista arquitetado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). Lembrando que tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, descreve a autora em seu texto.

Comemoração 

Após esse fato, Moretti (Rodrigo Lombardi) comemorará o acidente envolvendo o seu rival. Vale salientar que o marido de Guida (Alessandra Negrini) será investigado pelo atentado em questão. 

Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

“Moretti no computador. Reação dele vendo a notícia. Foto do carro destruído. Moretti comemora: ‘Acabou pra você!’”, pontua Gloria Perez em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade