Quem será?

Descubra a identidade do pai biológico de Tadeu em Pantanal: “Mistério revelado”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 01/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Antes de transar com Zefa (Paula Barbosa), Tadeu (Zé Loreto) confessará para a doméstica que ele não tem o desejo em se casar com ela. Num tô te mandâno embora, Tadeu… Só tô dizêno pr’ocê esperá. E eu quero casá mulher moça… Quar o problema?”, indagará a boa moça sendo surpreendido pelo filho de Filó (Dira Paes).

Vâmo vivê nesse chove e num moia até quâno?! Ara, Zefa… Eu num sô mais ninhum minino… (…) Problema é que nóis num nascêmo pra tá junto. Ocê tem essas suas ideia de casamento, de que tá junto é pecado… E eu num tenho a menor intenção de me casá”, acrescentará Tadeu que se casará com Zefa no último capítulo da trama global.

Identidade do pai de Tadeu em Pantanal 

Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) em Pantanal

A coluna apurou que a TV Globo gravou no início do mês passado a cena em que Filó (Dira Paes) revela para José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tadeu (José Loreto) não é seu filho biológico. Lembrando que a identidade do pai do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 07 de outubro. 

Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade