Exclusivo

Descubra a identidade do criminoso cibernético que vai fazer Helô ‘sangrar’ em Travessia: “Maldito”

Ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) colocará a vida da delegada em risco

Publicado em 12/12/2022

Nos próximos capítulos de TravessiaKarina (Danielle Olímpia) terá a vida transformada em um inferno após conhecer Max (ator ainda não foi escalado) em um aplicativo de namoro. Lembrando que o personagem em questão é ex-marido de Guida (Alessandra Negrini).

Durante o bate-papo com o ficante virtual, a filha de Joel (Nando Cunha) enviará nudes e vídeos eróticos para o pai de Rudá (Guilherme Cabral) que divulgará o material nas redes sociais da menor de idade. 

Num aplicativo de namoro, Karina conhece o galanteador Max, que a desafia a mostrar os seios rapidamente diante da câmera. Karina o faz e Max a chantageia: ou ela posa para alguns vídeos eróticos, seguindo as instruções dele, ou ele iria mandar o nude para todos os contatos da jovem. Ela cede à chantagem, até que apaga suas redes sociais e os vídeos eróticos são distribuídos para toda a escola”, descreve Gloria Perez no documento entregue a Globo no início do ano.

Morte em Travessia 

O público descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que o primeiro marido de Guida (Alessandra Negrini) não morreu e que ele é um criminoso sanguinário. Vale salientar que o malandro será o responsável pela morte de Yone (Yohama Eshima).

Helô (Giovanna Antonelli) e Yone (Yohama Eshima) em Travessia
Helô Giovanna Antonelli e Yone Yohama Eshima em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade