Como assim?

Débora volta do mundo dos mortos para destruir Guerra em Travessia: “Viva?”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 14/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna antecipa o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Cidália (Cassia Kis) ficará em estado de choque ao descobrir que Dante (Marcos Caruso) conhece a garota (Isabelle Nassar) que dividiu o apartamento com Débora (Grazi Massafera) antes dela morrer.

Um aluno pediu pra ajudar a localizar uns documentos para uma irmã que está no exterior. Essa irmã dele morou até com uma namorada do Guerra… dividiam apartamento… Veja que coincidência”, dirá o professor jogando a bomba no colo da megera. 

Vale salientar que a amiga de Débora desembarcará no Brasil para desvendar o mistério relacionado ao sumiço da mãe de Chiara (Jade Picon). 

Confira também: Quem é o pai de Rudá? Segredo sangrento de Guida vem à tona em Travessia

Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade