Escapismo

Davi foge da prisão pela segunda vez em Além da Ilusão: “Eu sou inocente!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 25/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) revelará a sua verdadeira identidade para Violeta (Malu Galli). O delegado está falando a verdade. Sou Davi Jardim. Mas eu não matei a Elisa, acredite…Não fui eu que matei a Elisa, dona Violeta. Foi o doutor Matias que atirou e jogou a culpa em mim, com ajuda do outro juiz amigo dele”, bradará o rapaz prestes a ser preso.

Antes de ser algemado, o ilusionista fará um truque de escapismo para o pavor de Joaquim (Danilo Mesquita). Desculpa, mas pro presídio eu não volto mais. Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto”, finalizará o mágico desaparecendo na frente de todos.Sumiu! O desgraçado sumiu!”, gritará Matias (Antonio Calloni) com sangue nos olhos.

Violeta (Manu Galli) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão
Violeta (Manu Galli) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade