Exclusivo

Cova aberta! Descubra o que tem dentro do caixão da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 30/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará desesperado ao constatar que a ossada de Agatha (Bianca Bin) desapareceu da sepultura. “O caixão da minha mãe tá vazio. Angelina, você tem explicação pra isso?”, questionará o fazendeiro sendo interrompido pela governanta dos La Selva.

“(Angelina encara Caio) Eu não sei de nada. Eu mesma fui no enterro da sua mãe, vi quando baixaram o caixão… Caio, também estou com a cabeça fervendo. O melhor é você dar uma volta, espairecer… que vai demorar”, concluirá Angelina (Inez Viana) deixando o mistério no ar.

O que aconteceu com Agatha?

A coluna apurou que Irene (Gloria Pires) sumiu com os restos mortais e com a certidão de óbito de Agatha para Caio não assumir os negócios da família. Sendo assim, Walcyr Carrasco modificará parte da história para agradar a audiência. MAS TUDO PODE MUDAR ATÉ JANEIRO DE 2024.

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Bianca Bin) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Bianca Bin) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade