Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das sete

Confira detalhes do personagem de Carmo Dalla Vecchia em Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 01/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia está de volta às novelas. Em Cara e Coragem ele será Alfredo, marido de Pat (Paolla Oliveira), pai de Sossô (Alice Camargo) e de Gui (Diogo Caruso). Alfredo é ilustrador e alterna o trabalho home-office com os afazeres domésticos.

É ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto Pat trabalha como dublê de ação. Alfredo é craque na arte de cozinhar. Ele costuma fazer bolos deliciosos para a alegria dos filhos e da mulher. Alfredo, porém, tem uma doença desconhecida o que causa grande preocupação em Pat. É apaixonado pela mulher e se dá bem com Moa (Marcelo Serrado), parceiro de trabalho de Pat.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça Pat

Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem

Dublê de ação, Patrícia Lima, a Pat, é racional, pé no chão, divertida e corajosa. É casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), por quem tem grande afeto. Mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), ela mantém uma paixão secreta pelo amigo Moa (Marcelo Serrado), sua dupla nos trabalhos como dublê e que também se tornará seu sócio na futura agência de dublês, a Coragem.com.

Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem

Juntos, Pat e Moa aceitam a missão proposta por Clarice (Taís Araujo) para resgatar de um lugar inóspito a pasta com a fórmula secreta à base de magnésio produzida no laboratório da Siderúrgica Gusmão, a SG. Ao retornarem da missão, eles descobrem que a empresária está morta e iniciam uma investigação por conta própria.

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....