Exclusivo

Como assim? Sol descobre crime horroroso de Ben em Vai na Fé: “Que história é essa?”

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) cairá para trás ao descobrir que Ben (Samuel de Assis) falsificou o primeiro exame de DNA de Jenifer (Bella Campos).

“Que história é essa que você falsificou o teste de DNA? Você achou o quê? Que era um super herói que poderia me manter numa redoma de alegria? Mas com mentiras? Porque, no final, a redoma era só uma bolha de sabão que estourou fácil”, pontuará a dançarina soltando a bomba no colo do criminalista.

“Não, Sol. Não é isso. Eu só queria… Eu quis te proteger do Theo. Eu precisava fazer o que estava ao meu alcance. Porque a sensação que eu tenho é que eu não te protegi quando você precisou 20 anos atrás. Eu não tava pronto pra perder a minha filha. Eu não podia aceitar que a Jenifer seria filha de um abusador que te fez tão mal (Sol é tocada pelo desabafo de Ben, mas ainda está chateada.)”, dirá Ben que será perdoado por Sol no decorrer do capítulo.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade