Exclusivo

Com o punhal cravado nas costas, Gaspar desmascara personagem inesperado em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 15/06/2023

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende se casar com Orlando (Diogo Almeida), Gaspar (Thiago Lacerda) colocará a comparsa contra a parede. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, dirá o bandido sem perceber que Lucília (Kênia Bárbara) está atrás da porta anotando tudo. Vale salientar que Gaspar será PRESO na reta final do folhetim global.

Não morreu!

Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a safada em estado de choque.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade