Exclusivo

Com o filho nos braços, João Pedro dá o presente mais lindo para Sandra em capítulo decisivo de Renascer: “Chega de chorar!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Após José Inocêncio (Marcos Palmeira) não reconhecer o filho de SANDRA (Giullia Buscacio) como NETO legítimo, João Pedro (Juan Paiva) dará a volta por cima e SE CASARÁ COM a HERDEIRA de Egídio (Vladimir Brichta). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Ela (SANDRA) num tá me cobrano nada… é. Num tá quereno casamento, dinhêro, nem terra! Meu fio num vai lhe custá um só pé de cacau de suas roça! E eu, coroné José Inocêncio, num quero sabê de mais nada que me venha do sinhô! (…) Agora o sinhô me dê licença… que eu tenho mais o que fazê de minha vida”, dirá o BRONCO que dará para a sua FUTURA esposa um ANEL SOLITÁRIO.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de JOÃO PEDRO (Juan Paiva) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade