Maldade

Com o Cramulhão no corpo, Alcides faz previsão sombria em Pantanal: “Morte!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 27/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após Maria Bruaca (Isabel Teixeira) bloquear os bens de Tenório (Murilo Benício) na justiça, Alcides (Juliano Cazarré) pedirá para a amada ficar em alerta em relação ao ex. Ele (Tenório) é traiçoêro, Maria… Ele num mata, é dos que manda mata e, depois, lava as mão. Então vâmo tomá cuidado, nóis dois, a partí de agora”, pontuará o peão sendo observado pela dona de casa.

Agora eu tô sabêno, Arcides. Minha nossa, eu vivia do lado dele, feito uma tapada, acreditâno em cada palavra, em casa mintira… Num vô me acovardá de jeito manêra! Eu faço questão de tudo o que é meu, todos os meus direito de Maria Bruaca… Da Bruaca que eu fui dele a vida intêra…”, acrescentará a mãe de Guta (Julia Dalavia) sendo acarinhada pelo jagunço. “E eu vô tá do teu lado, Maria… Pro que dé e vié”, finalizará o bom moço beijando a sua escolhida.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade