Exclusivo

Com o coração podre, Belarmino celebra a morte de José Inocêncio em Renascer: “Eu peguei o maldito”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) atirará nas costas de José Inocêncio (Humberto Carrão) que cairá do cavalo DESACORDADO. Lembrando que o nosso herói escapará (mais uma vez) COM VIDA da EMBOSCADA arquitetada pelo FILHO DO CÃO.

“Belarmino levanta ao longe e vê o corpo estendido de José Inocêncio no chão. A princípio não acredita. E se põe a rir de sua conquista. Põe outra bala na agulha. Quando ameaça avançar naquela direção, percebe Deocleciano e Jupará chegarem a cavalo ao longe, apressados. Assustado, Belarmino se embrenha na mata e desaparece. E os perplexos Jupará e Deocleciano apeiam diante do corpo inanimado…”, descreve BRUNO LUPERI que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Deocleciano salta da montaria, apavorado, e se coloca de joelhos diante o patrão. Suja a sua mão com o sangue. E desce o chapéu ao peito, em sinal de pena. Deocleciano toma o pulso do patrão. E o levanta do chão com a ajuda de Jupará: ‘Vâmo levá ele pra casa… a Inácia vai dá jeitcho nisso’. É a esperança que ele tem”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade