Exclusivo

Com o coração podre, Antônio desmaia de emoção ao descobrir segredo asqueroso de Irene em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará em choque ao constatar que Irene (Gloria Pires) é amante de Vinícius (Paulo Rocha). 

“(IRENE APAVORADA) Não, Antônio! Não faz isso!! Pelo amor de Deus! Pelo amor que você tem pela nossa filha! Pela nossa família! Você vai ter coragem de matar a mulher que te dedicou uma vida inteira?!”, dirá a víbora sendo contida pelo chifrudo.

“Ora veja só, a vagabunda falando de família, deitada na cama de um pardieiro, com esse verme! Foi assim que você se dedicou a mim? Vocês riam de mim, enquanto rolavam nesses lençóis imundos?!”, berrará o REI DA SOJA prestes a expulsar a esposa INFIEL de CASA.

LEIA TAMBÉM: Após tirar a roupa e enlouquecer novinho, Irene mata charada e descobre segredo gravíssimo de Agatha em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade