Exclusivo

Com o coração na boca, Joaninha chora de emoção ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer: “Pai e filha”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Joaninha (Alice Carvalho) cairá para trás ao constatar através de Tião Galinha (Irandhir Santos) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) guarda um filhote de CRAMULHÃO dentro da GARRAFA.

“(Tião come um prato feito, Joaninha outro. Ele tem o pensamento longe. Ela os pés sempre no chão) Eu tenho que fazê um trato co’demo. Do cão… o tinhoso, o lazarento, o belzebu… do coisa ruim. (DETERMINADO) Vô tê que fazê um trato co’ele ou então num ‘dianta nada d’eu tê chegado inté aqui (Apavorada, Joana chacoalha Tião. Coberta de receios)”, dirá o catador de CARANGUEJO deixando a mocinha sem chão.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 29 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Dona Patroa avisa a Egídio que devolveu a peça íntima de Joana que o marido furtou, e ameaça deixá-lo. Padre Santo e Pastor Lívio gostam da ideia de ter Lu como professora na escola rural. João Pedro desiste de ir embora e pede permissão a José Inocêncio para voltar a morar em casa. Tião Galinha se decepciona ao ver as terras que o patrão lhe cedeu. Morena acolhe Lu em sua casa, a pedido de José Inocêncio. Pastor Lívio fica sem ação quando Ritinha lhe diz que ele é muito bonito para ser pastor. Damião fica intrigado quando Zinha avisa que tem mais gente interessada em Ritinha. Dona Patroa usa o vestido de Joana para agradar Egídio. Tião Galinha deixa Joana apavorada, ao contar a história que ouviu de Egídio sobre como José Inocêncio enriqueceu.

Joana e Egídio em Renascer
Joana e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade