Só barraco!

Com o coração peludo, Guida enterra Moretti vivo em Travessia: “Vilã?”

Mãe de Rudá (Guilherme Cabral) declarará guerra ao atual marido

Publicado em 03/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) deixará Moretti (Rodrigo Lombardi) na miséria. Sendo assim, o crápula declarará guerra a atual esposa.

“(Encarando o advogado)  É isso que eu quero, doutor! Tirar tudo dele! Tudo! Deixar na casca! De tanga! Sem tanga, ainda é melhor! Tem, tem uma pessoa que podia dar mais informação, mas é complicado, porque está sendo ameaçada também…!”, dirá a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) se referindo a Oto (Romulo Estrela).

Guida morre em Travessia? 

Após esse fato, Guida desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen. A tal doença colocará a vida da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) em risco. Vale salientar que a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) não morrerá no último capítulo de Travessia.

Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade