Exclusivo

Com o coração no lixo, Antônio cai para trás ao descobrir o que realmente aconteceu com a mãe de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 18/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal confissão deixará o REI DA SOJA angustiado.

Durante esse meio tempo, Agatha revelará para Caio (Cauã Reymond) que ela forjou a própria morte após ser ESPANCADA por Antônio La Selva.  (Agatha encara Caio) Sim, eu fingi mesmo que estava morta, logo depois do seu nascimento, Caio… porque tinha muito medo do Antônio. Eu tinha medo que seu pai me matasse. Ele ia me matar! E eu fingi que estava morta por isto… Para fugir da fúria de Antônio!”, dirá a forasteira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora eu quero ter forças para ir até o fim. Quero contar tudo. Porque eu voltei para isso, Caio. Depois de todos esses anos me escondendo, eu preciso dizer toda a verdade. Já não tenho mais medo de Antônio. O amor que eu sinto por você… meu filho… é maior do que o medo”, finalizará Agatha abraçando Caio.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade