Exclusivo

Com o coração na mão, José Venâncio muda de vida e destrói os sonhos de Buba em Renascer: “Diaba!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, BUBA (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir que José Venâncio (Rodrigo Simas) NÃO pretende ENTRAR na fila de ADOÇÃO. A tal atitude deixará a psicóloga em choque.

“(JOSÉ VENÂNCIO ENCARA BUBA) É sobre mim também. (…) Eu ainda nem consegui resolver minha vida com a Eliana… e você já quer botar uma criança no meio disso tudo. E eu tô dizendo que eu preciso de um tempo… pra arrumar a minha vida primeiro”, relatará ó publicitário sendo contido pela mocinha.

“(BUBA SE EXALTA) Não, Venâncio… (RESPIRA) olha… eu não tô te expulsando da minha vida, não tô terminando com você, nem nada. (…) Eu… eu só preciso respirar um pouco… tá legal?”, finalizará BUBA prestes a atropelar TECA (Lívia Silva).

Eliana, Buba e José Venâncio em Renascer
Eliana Buba e José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade