Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Com o coração fora do peito, Petra destrói Dirceu e realiza o maior sonho de Rosa em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 19/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao FLAGRAR Dirceu (Eriberto Leão) DE INTIMIDADE COM ROSA (Maria Carolina Basilio) na PRAÇA de NOVA PRIMAVERA.

“(DE REPENTE, PETRA VEM VINDO DE CARRO E VÊ A CENA. ELA ESTACIONA RAPIDAMENTE E VAI ATÉ ROSA, JÁ GRITANDO. PETRA OLHA FEIO PARA DIRCEU E NÃO DÁ A MÍNIMA. PETRA PEGA ROSA PELA MÃO E VAI SE AFASTANDO COM ELA) Nunca mais fala com nenhum homem estranho na rua, tá? Não fala com homem nenhum, Rosa. Nunca! (EM ROSA ASSENTINDO, ASSUSTADA)”, dirá Petra salvando a vida da MENINA.

BOMBA!

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o CHIFRUDO com sangue nos olhos.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade