Exclusivo

Com o coração dilacerado, Marino cai para trás ao descobrir o maior segredo de Lucinda em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua última semana no ar

Publicado em 16/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella).

“(MARINO ENCARA O BANDIDO) Então, você confirma que foi o Antônio La Selva quem mandou você matar a Lucinda?”, questionará o delegado sendo respondido pelo CRIMINOSO.

“(…) Confirmo, foi ele que encomendou a morte da sua mulher. Mas só disse a verdade, porque o delegado concordou em fazer um acordo. Eu sei que mandante é sempre o que leva a pena maior”, finalizará o matador cavando a cova de Tonhão.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade