Exclusivo

Com o coração dilacerado, Mariana mata charada e descobre a identidade do homem que matou Belarmino em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(MARIANA ENCARA INÁCIA) E quem é que é santo nessa vida, Inácia?! Painho mêmo, se ocê fô vê, largô minha vó e trêis fio na rua da ‘margura! (ENFRENTA) Ou tô mintîno?! (ACUSANDO) Ele me aceitou aqui porque sabe que tem culpa!”, dirá a megera SENDO contida por Inácia (Edvana Carvalho).

“Ele te aceitô porque ele tem consciência que, apesar do traste que teu vô era, que aquilo num valia nem as vela que foram acesa pra ele, tua avó num merecia a sina que Deus lhe deu. (…) Debâxo desse amor que sêo Zé Inocêncio tem por ocê, Mariana, mora a culpa pelo mal que ele feiz à sua vó!”, finalizará a doméstica ABRINDO A BOCA DE SACOLA.

Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Inácia Edvana Carvalho e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade