Exclusivo

Com o coração dilacerado, Dona Patroa tira a roupa e realiza fantasia sexual de Egídio em capítulo triste de Renascer: “Sem proteção”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/02/2024

Após FAZER as PAZES com o marido, Dona Patroa (Camila Morgado) transará (NOVAMENTE) com Egídio (Vladimir Brichta) usando o vestido ROUBADO de Joaninha (Alice Carvalho). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Então continue orando, mulher… depois num se queixe quando eu for buscar fora de casa o que você tem me negado (Retira o vestido debaixo do próprio travesseiro e o estende até ela, envergonhado. Ela o pega e faz menção em sair… Ela desaparece com o vestido no banheiro do quarto. Ele já se prepara para uma grande noite de amor com a mulher. Coitada)”, dirá o malvadão sendo contido pela esposa.

“(Dona Patroa coloca o vestido de Joana e é como se ele fosse salpicado de vidro, tamanho o desconforto que isso desperta. Ela mira seu reflexo no espelho e, enojada, sente sua vista embargar em lágrimas) Por Deus… o que você fez de sua vida, mulé? (…) Onde é que isso vai parar?… Quando?”, finalizará a BEATA com lágrimas nos olhos.

Dona Patroa (Camila Morgado), Joaninha (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Dona Patroa Camila Morgado Joaninha Alice Carvalho e coronel Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade