Exclusivo

Com a roupa suja de sangue, Marino cai para trás ao descobrir quem matou Lucinda em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará aterrorizado ao constatar que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella).

“(MARINO ENCARA O MÉDICO) Pelo amor de Deus! Minha esposa foi baleada na cabeça, perdeu muito sangue… Eu preciso saber como ela está!”, dirá o delegado sendo interrompido pelo doutor.

“(…) Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, concluirá o médico colocando panos quentes na situação. Vale salientar que LUCINDA escapará com vida desse episódio.

Antônio (Tony Ramos) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade