
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir que sua mãe biológica foi condenada a 20 anos de PRISÃO por um crime que ela DIZ NÃO TER COMETIDO.
Veja também:
- Como assim? Após desmascarar Agatha, Angelina faz amor com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Prestes a morrer, Irene cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Gentil recebe notícia de partir o coração em Terra e Paixão: “Eu não tenho como te perdoar”
“(Agatha encara Caio) Só que eu não vou contar agora o começo, e sim o final… Para você entender melhor. Eu preciso dizer, antes de mais nada, por que demorei tanto até procurar você. Eu só voltei agora porque… (ENCARA CAIO) Porque eu estava presa. Presa, Caio… Acusada de matar um homem!”, dirá Agatha (Eliane Giardini) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Sim… Fiquei mais de vinte anos na cadeia. Você não imagina o que é passar quase metade da vida atrás das grades… O horror… (SE DEBULHA EM LÁGRIMAS) E se eu fosse culpada, se eu merecesse o castigo… mas não! Eu fui presa injustamente! O homem com quem eu estava… ele foi morto… mas não fui eu! E me puseram a culpa! E eu paguei por um crime que eu não cometi!”,finalizará a senhora se referindo a Evandro (Rafael Cardoso), seu ex-amante.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.