Exclusivo

Com a carta de Marianinha na mão, João Pedro desmascara Egídio em capítulo mais aguardado de Renascer: “Cuspe, dor e morte”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de Zinha (Samantha Jones) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Num é de quê jeito, Zinha?! (…) Ói… minha vontade é í lá agora memo, batê na porta daquela miséra e, quando ele (EGÍDIO) abrí, fincá-lhe o facão no mei’do peito!”, dirá o mocinho que prossegue com o seu raciocínio. “(…) O assunto é dele (JOSÉ INOCÊNCIO), mais num é só dele, não. É meu tumbém, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quâno levô o tiro. (…) E eu nunca que vô esquecê isso ni minha vida! (…) Painho querêno ou não, aquele um tá morto… ocê pode contá!”, concluirá JOÃO PEDRO com sangue nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.