Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Coitado do Davi: Isadora reata noivado com Joaquim em Além da Ilusão: “O amor venceu!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 05/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Davi (Rafa Vitti) é um fugitivo da justiça, Joaquim (Danilo Mesquita) pedirá Isadora em casamento. Esperei todo mundo ir embora pra conversar com você a sós, Dorinha. (se ajoelha) Terminei o noivado porque tive medo de me machucar, mas descobri que ficar longe de você é a maior ferida que pode existir. Hoje naquela igreja me dei conta de que nunca serei feliz ao lado de outra, porque você é a mulher da minha vida. Volta pra mim, Isadora?”, dirá o pilantra ludibriando a filha de Violeta (Malu Galli).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo ignorado por Dorinha, Joaquim insistirá. Estou arrependido de ter terminado o noivado, foi a maior burrice que fiz. Volta pra mim! Eu não estava brincando com seus sentimentos. Sempre fui apaixonado por você. Se tomei aquela atitude impensada foi porque achei que merecia um mínimo de amor e paixão em troca! (começa a forçar choro) Eu sei, eu já entendi que isso não vai acontecer. E tudo bem pra mim. Estou disposto a oferecer minha vida pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, a amar por nós dois. Eu te juro, Isadora. Nada nem ninguém nunca mais vai te machucar! Pensa com carinho no meu pedido”, finalizará o bandido que se casará com a jovem no decorrer da trama.

Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....