Exclusivo

Cansada de ser boba, Inácia mata charada e descobre o maior segredo de Mariana em Renascer: “Santa de Taubaté!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir que Mariana (Theresa Fonseca) é neta de Coronel Belarmino (Antonio Calloni), algoz de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em um passado distante.

“(INÁCIA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Só sei que meu santo num bateu co’dela! Ela é sozinha, mais num é sonsa! (ACUTILANDO) Se o sinhô tivé juízo, me botê essa minina pra corrê logo daqui! Uma minina que ninguém sabe quem é e nem o que veio fazê aqui”, concluirá a governanta prestes a desmascarar Mariana.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio. Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio diz a Buba que não consegue parar de pensar nela. 

Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Zé Inocêncio Marcos Palmeira e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade