Exclusivo

Cândida cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Verônica em Amor Perfeito: “Cretina!”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 24/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá através de Verônica (Ana Cecilia Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel). A tal descoberta deixará a beata em choque.

“Cândida sempre foi a grande mulher, atrás do grande homem. Até finalmente se dar conta do que sempre resistiu a enxergar – Anselmo é um grande mulherengo que a trai há muitos anos e tem um filho bastardo com Verônica, sua eterna amante. Traída, Cândida se revolta e resolve se colocar à frente desse grande homem”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Maldade!

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf) para se casar com Orlando (Diogo Almeida).

Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Marcelino é obrigado a ir morar na casa de Gilda, que mesmo sem o menor talento, se esforça ao máximo para fazer o papel da grande mãe e impressionar Orlando. Para isso, compra roupas caríssimas para o Marcelino, vestindo-o como um principezinho -o que ele odeia. Além disso enche o garoto de brinquedos e de guloseimas, que em nada aliviam as saudades que ele tem dos Padres e das comidinhas do Pai Donato”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade