Exclusivo

Cândida cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Júlio em Amor Perfeito: “Não é possível!”

Beata passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 11/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá através de Verônica (Ana Cecilia Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel). A tal descoberta deixará a beata em choque.

“Cândida sempre foi a grande mulher, atrás do grande homem. Até finalmente se dar conta do que sempre resistiu a enxergar – Anselmo é um grande mulherengo que a trai há muitos anos e tem um filho bastardo com Verônica, sua eterna amante. Traída, Cândida se revolta e resolve se colocar à frente desse grande homem”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Não morreu!

Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. A tal novidade deixará a safada angustiada.

Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade