Exclusivo

Bruna chora lágrimas de sangue ao descobrir crime de Kate em Vai na Fé: “Sempre foi inconsequente!”

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Bruna (Carla Cristina Cardoso) cairá para trás ao constatar que Kate (Clara Moneke) participou de um falso sequestro que culminou na quase morte de Hugo (MC Cabelinho). 

(Sol e Bruna sentadas na calçada. Bruna chora desolada e Sol a abraça, fazendo carinho nos cabelos da amiga, consolando.) A Kate sempre foi inconsequente, Sol. Mas se meter num sequestro? Do namorado que ela tanto ama? Eu sei da índole da minha menina. Ela nunca faria isso”, dirá a vendedora de quentinhas sendo amparada pela comadre.

“Eu também conheço bem minha afilhada. O Ben já vai chegar e vamos resolver isso.(Bruna aperta a mão de Sol e olha a amiga nos olhos. Num flash, elas são suas versões mais novas. Sol Jovem sorri grata pra Bruna Jovem que chora)”, concluirá Sol com lágrimas nos olhos.

Kate (Clara Moneke) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) em Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.