Rastro de sangue

Brisa leva facada nas costas de personagem inesperado em Travessia: “Cova aberta”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 10/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nessa semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em estado de choque ao descobrir através de Helô (Giovanna Antonelli) que Ari (Chay Suede) brigará na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Você está com medo de perder seu filho pra esse mundo novo que ele conheceu. Não vai, Brisa, não vai… pelo que diz a Creusa (Luci Pereira), o menino é até muito mais ligado a você do que ao pai…”, bradará a delegada vendo Brisa sofrer.

Mundo novo

Até o meu Tonho não tá mais igual! Só quer saber daquela gente lá… é chamando o pai da mulher que Ari arranjou de tio… só falta chamar ela de mãe também…Tá igualzinho Ari: só gostando de coisa cara… até o nariz ele torceu pro tablet da filha do seu Joel (Nando Cunha), falando que o dele era melhor”, finalizará a maranhense que perderá a guarda de seu herdeiro no decorrer do folhetim global.

Confira também: Com chifre na testa, Brisa comete crime cruel em Travessia: “Cadeia!”

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade