Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir que Agatha é irmã biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal novidade deixará a IMPERATRIZ DA SOJA COM ÓDIO NO CORAÇÃO.

Durante esse meio tempo, a governanta dos La Selva confessará para a mãe de Caio (Cauã Reymond) que ela é VIRGEM. “(Agatha encara Angelina) Nunca é tarde. A vida é uma viagem que só acaba quando termina. Até o finzinho a gente tem que lutar para ser feliz. Veja o meu caso. Se tivesse perdido as esperanças, teria morrido de tristeza”, dirá a MORTA-VIVA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora estou de volta, retomando a vida, desfazendo nós do passado… Ainda não consegui o perdão de Jonatas, mas tenho esperança de conseguir”, finalizará Agatha apoiando a amiga/irmã.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade